𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐮𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐫á 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐟𝐢𝐦?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Você já reparou em uma mulher grávida próximo de dar à luz? Ela começa a ter contrações cada vez mais fortes, mais frequentes e com um intervalo de tempo cada vez menor. Há uma profecia antiga que diz que o fim será bem semelhante.
Há quase dois mil anos foi profetizado por um grandioso Mestre que no fim dos tempos haveriam guerras e rumores de guerras (Mt. 24:6), reinos se levantariam contra reinos e nações contra nações, haveriam fomes e terremotos em vários lugares do mundo, mas seria apenas o início das dores de parto, entretanto, Ele também disse para não termos medo.
Se analisarmos a história da humanidade desde quando essas palavras foram anunciadas até os dias atuais, podemos perceber que as guerras, a fome e os terremotos só têm se intensificado em todas as partes do mundo, em maiores quantidades e com intervalos de tempo cada vez menores.
Tudo isso são apenas início das dores, Ele também profetizou sobre a perseguição aos seus discípulos, pelo ódio que sofreriam em todas as nações, pelos escândalos que aconteceriam, pelos falsos profetas que se levantariam, ao amor de muitos que iria se esfriar em meio a todos esse caos, mas também profetizou que aqueles que perseverarem até o fim serão salvos.
Todos nós estamos presenciando uma grande guerra no mundo, mas também existe uma guerra muito maior da qual não estamos vendo, uma guerra que acontece no mundo espiritual, essa guerra se trava também em nossa mente e em nossos corações. Você tem toda a armadura espiritual para lutar e vencer essa guerra (Efésios 6:11), pois saiba que essa guerra só terá fim quando esse evangelho do Reino for pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações. O Mestre Jesus Cristo está voltando! Alegra-te, vamos voltar para casa!
Com amor, @MoisesSchifino
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário