𝐀𝐏𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐀 𝐋𝐈𝐃𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎, 𝐀 𝐒𝐀Ú𝐃𝐄 𝐄 𝐎 𝐃𝐈𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐎!

Se existe algo no mundo que raríssimas pessoas conseguem ter ao mesmo tempo é: o tempo, a saúde e o dinheiro, geralmente as pessoas conseguem ter apenas duas dessas coisas, aprenda como ter as três simultaneamente.


Quando crianças costumamos ter tempo e saúde, mas nos falta o dinheiro; quando jovens costumamos ter saúde e dinheiro, mas nos falta o tempo; quando idosos costumamos ter tempo e dinheiro, mas nos falta a saúde. Bom mesmo é quando conseguimos ter essas três coisas na juventude. 


O tempo é algo importantíssimo, saber lidar com ele e usá-lo a nosso favor fará uma grande diferença em nossa vida, a começar quando éramos crianças, dedicar-se a estudos, cursos e a criatividade própria da infância nos fará ser adultos cada vez mais dispostos e abertos ao conhecimento (Pv. 22:6). 


A saúde é algo fundamental, sem ela a vida se tornará um grande peso, não teremos disposição para fazer as coisas, a vida se tornará difícil, por isso se dedique aos esportes semanalmente, faça exercícios regularmente, beba pelos menos 2 (dois) litros de água todos os dias, durma bem, seja grato e feliz pelas coisas simples da vida (Pv. 3:8).


Quanto ao dinheiro, sabemos que ter amor ao dinheiro torna-se uma raiz para todos os tipos de males (1 Tm. 6:10), perceba que ter amor/apego ao dinheiro torna-se ruim, mas o dinheiro em si não é mau, pelo contrário, saber usar o dinheiro do modo correto pode nos trazer grandes alegrias e conforto, não apenas a nós, mas a todos quantos estiverem a nossa volta. Seja criativo, estude, trabalhe, tenha um negócio ou emprego que você ame, que te desafie a ser uma pessoa melhor todos os dias, creia e confie em Deus, faça aquilo para o qual Deus te formou e saiba que o dinheiro é que vai correr atrás de você (Dt. 28:2). 


Seguindo esses passos elencados acima, confiando sempre em Deus e seguindo com um coração sábio e agradecido, creio que você obterá grandes sucessos e alegrias nessa vida, o tempo não é algo que pode voltar atrás, a saúde precisa ser bem cuidada e o dinheiro bem empregado, peça sabedoria a Deus e confie que portas serão abertas em sua vida por amor ao nome dEle (Is. 45:3-4).


A minha esperança é que você ouça a voz de Deus todos os dias te guiando nas pequenas e grandes coisas, que seus pés sejam firmados em Cristo e você seja uma pessoa iluminada e feliz em tudo o que faz, que as preocupações da vida não sufoquem a sua alegria, que a sua família seja unida, que seus amigos te levem cada vez mais para perto de Deus, que você tenha um grupo de pessoas que compartilhem o amor de Deus diariamente e que você seja uma benção em tudo o que faz. Que o seu tempo, a sua saúde e o seu dinheiro sejam instrumentos poderosos para alcançar e realizar todos os planos que Deus tem planejado para você desde a fundação do mundo (Sl. 139:16).


Com amor, @MoisesSchifino

Comentários

Entre em contato por e-mail

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais Lidas

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐋𝐈𝐃𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐄 𝐎 𝐋𝐔𝐓𝐎!

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐮𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐫á 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐟𝐢𝐦?

𝐀𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐛𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 é 𝐚 𝐬𝐮𝐚!

Qual o seu vício?

Pelo que você será lembrado quando tudo isso passar?

𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒!

Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado! O diabo irá atrás de você!

𝐕𝐎𝐂Ê 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐒 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐀𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐈 (𝐈𝐍𝐓𝐄𝐋𝐈𝐆Ê𝐍𝐂𝐈𝐀) 𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐈𝐓𝐄𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐄 (𝐄𝐌𝐎𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋?)

𝐍Ã𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐀 𝐌Á𝐒 𝐍𝐎𝐓Í𝐂𝐈𝐀𝐒!