𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐀 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍ÇÃ𝐎 𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÃ𝐎?

Se tem uma característica que muito me agrada nas pessoas é a verdade com que elas fazem as coisas, a sinceridade com que elas realizam seus atos e a real condição do coração delas quando falam, pensam, se expressam e constroem suas vidas.


Essa verdade com que as pessoas fazem e empregam no que realizam me fascina, me desperta interesse e me deixa feliz ao vê-las tão empolgadas, alegres e contentes quando fazem as coisas e se entregam por completo naquilo que se propõem a fazer.

Quando fazemos algo que gostamos, que amamos, que nos dá prazer e que nos sentimos motivados a realizar, nos entregamos por completo, nosso coração acelera, nos apaixonamos pelo que fazemos, aquilo não se torna um peso e nem um fardo, mas uma grande alegria e satisfação por atuar naquilo com tanto amor e carinho.

Na vida, tudo o que formos fazer precisa ser empregado dessa mesma maneira, com amor, foco, desejo, vontade, alegria, determinação, se assim fizermos, a vida terá outro gosto, sabor, cor e textura.

Ainda que venhamos a errar muitas vezes, falhar tantas outras, cair na caminhada e ter que recomeçar e refazer tudo aquilo de novo (Provérbios 24:16A), se o nosso coração tiver uma real e verdadeira intenção, uma entrega e amor no que fazemos, com toda a certeza obteremos êxito, será um sucesso, mesmo que demore anos, um dia aquilo que empregamos tanto amor vai florescer (Salmo 92:12-14).

Quando nosso Pai celestial olha para nós, Ele também nos olha com esse mesmo olhar, essa mesma admiração, Ele deseja que nos esforcemos de verdade, com amor e vontade para realizar tudo aquilo quanto estamos nos dispondo a fazer. Se cantamos algo, tocamos alguma coisa, se escrevemos, dançamos, servimos, pintamos, se recebemos pessoas, ajudamos, se compartilhamos algo, seja o que for que fazemos (Romanos 12:6-9), Ele deseja e observa no mais profundo do nosso ser a real intenção do nosso coração e irá nos recompensar de acordo com essa verdadeira intenção (1 Coríntios 3:11-15).

Ocorre que algumas vezes, nós mesmos, ainda que na melhor das intenções, não conseguimos discernir e enxergar o coração de uma outra pessoa, mas Deus que sonda e conhece todas as coisas (Jeremias 17:10), enxerga não como o homem vê, mas examina o mais íntimo do nosso ser e ainda assim investe em nós, acredita em nós e sabe que um dia iremos florescer como belas árvores frutíferas que dá o fruto no tempo certo, cujas folhas não caem e tudo quanto faz, pela graça de Deus, prospera (Salmo 1:3).

Deus não vê como o homem vê, o homem olha a aparência, mas Deus examina o coração (1 Samuel 16:7) e recompensará a cada um de acordo com a verdade, sinceridade, amor e real intenção do coração (Romanos 2:6-8), mesmo que você faça uma oração no secreto do seu quarto que só você e Deus sabem ou venha a fazer uma apresentação em um programa de maior audiência do país, o nosso Pai recompensará a real intenção, sinceridade e condição do seu coração. Portanto, tudo o que você fizer, faça com amor, como para O Senhor e não para homens (Colossenses 3:23).

Com amor, @MoisesSchifino

Abençoe as pessoas, compartilhe esse texto em seus grupos ou marque alguém.

Comentários

Entre em contato por e-mail

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais Lidas

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐋𝐈𝐃𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐄 𝐎 𝐋𝐔𝐓𝐎!

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐮𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐫á 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐟𝐢𝐦?

𝐀𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐛𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 é 𝐚 𝐬𝐮𝐚!

Qual o seu vício?

Pelo que você será lembrado quando tudo isso passar?

𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒!

Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado! O diabo irá atrás de você!

𝐕𝐎𝐂Ê 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐒 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐀𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐈 (𝐈𝐍𝐓𝐄𝐋𝐈𝐆Ê𝐍𝐂𝐈𝐀) 𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐈𝐓𝐄𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐄 (𝐄𝐌𝐎𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋?)

𝐍Ã𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐀 𝐌Á𝐒 𝐍𝐎𝐓Í𝐂𝐈𝐀𝐒!