𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙 𝐀𝐍𝐎 NOVO!

Sim, esse ano não foi nada fácil, quantos desafios, quantas dificuldades, quantas perdas... Empresas geracionais faliram, sonhos foram adiados, muitos planos e projetos frustrados, milhares de vidas ceifadas... Parecia que o fim havia chegado...

Desde cedo costumamos ouvir os mais velhos falarem: “a esperança é a última que morre”. Se tem uma frase que gosto muito é uma que diz: “enquanto há vida, há esperança”.

Dizem que quanto maior a crise que enfrentamos, maior a chance e possibilidade de crescermos, amadurecermos e desenvolvermos ainda mais. Se teve uma coisa que o ano que passou trouxe para nós foram crises, crises em todas as áreas da vida, crises em casamentos, na economia, em governos, em amizades, crises em todos os tipos de relacionamentos. E se há algo que pode ser feito é utilizar todas essas crises como mola propulsora para ir e alcançar coisas ainda maiores e mais altas.











Quantas vezes fazemos planos, projetos, temos sonhos e desejamos a concretização das coisas, esquecendo-nos muitas vezes que Deus tem planos e sonhos muito maiores e melhores que os nossos, como Ele mesmo diz em Sua Palavra: “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Co. 2:9).

Não tivemos um ano fácil, distanciamento social, quarentena, uso de máscaras, usar constantemente Álcool em gel, lavar as mãos todo o tempo, não poder abraçar e nem tocar às pessoas, não poder ver pessoas que amamos, limpar todas as compras que chegam em casa e tantos outros cuidados que tivemos mudaram completamente nossa forma de ver e lidar com o mundo e com as pessoas.

O que nunca pode mudar é a nossa forma de desejar sempre o bem a todos, de amar as pessoas, de se importar com nossos familiares e amigos, de cuidar mesmo que distante, de desejar e fazer o bem sempre que possível.

O próximo ano está chegando, que possamos recebê-lo e vivê-lo com muito amor, muita alegria, muita fé e muita esperança. Que o Espírito Santo traga consolo, força, frescor e refrigério sobre a sua vida, casa, família e sobre tudo o que fizerdes em nome de Jesus.

Que esse ano se vá deixando seus aprendizados, que o novo ano venha em paz trazendo novas conquistas, com ótimas notícias, grandes realizações e alegrias. Uma das frases do grande Albert Einstein que gosto muito diz assim: “Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual”. Mais do que simplesmente te desejar coisas boas para o próximo ano, desejo compartilhar com você também a ideia de que você pode realizar muito mais, muito mais com Deus, crendo que podes fazer as coisas diferentes e melhores, basta acreditar e colocá-las em prática, dar o passo mais difícil de todos que é sempre o primeiro passo e perseverar até o fim.

Com amor, @MoisesSchifino 

Compartilhe esse texto com as pessoas que você ama! Deus abençoe, saúde e paz!

Comentários

Entre em contato por e-mail

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais Lidas

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐋𝐈𝐃𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐄 𝐎 𝐋𝐔𝐓𝐎!

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐮𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐫á 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐟𝐢𝐦?

𝐀𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐛𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 é 𝐚 𝐬𝐮𝐚!

Qual o seu vício?

Pelo que você será lembrado quando tudo isso passar?

𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒!

Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado! O diabo irá atrás de você!

𝐕𝐎𝐂Ê 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐒 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐀𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐈 (𝐈𝐍𝐓𝐄𝐋𝐈𝐆Ê𝐍𝐂𝐈𝐀) 𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐈𝐓𝐄𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐄 (𝐄𝐌𝐎𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋?)

𝐍Ã𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐀 𝐌Á𝐒 𝐍𝐎𝐓Í𝐂𝐈𝐀𝐒!