Pular para o conteúdo principal

OS DOIS TIPOS DE SABEDORIA - Qual Delas Devo Escolher?





𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐓𝐈𝐏𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐁𝐄𝐃𝐎𝐑𝐈𝐀𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐃𝐄𝐋𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐕𝐎 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄𝐑?

Tomar decisões nunca é fácil, a vida todos os dias coloca muitas escolhas diante de nós para que venhamos a decidir por algo. Quando descobrimos que se tivermos a verdadeira sabedoria para nos guiar dia após dia, descobriremos que a sabedoria pode fazer por nós mais do que dez prefeitos juntos podem fazer por uma cidade. Então, que antes de tomarmos qualquer decisão, possamos nos decidir por fazer a melhor de todas as escolhas: escolher a verdadeira sabedoria para nos guiar por todos os dias das nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a Marca da Besta? I Missionário #Moisés Schifino

Quem é Deus? Será que Ele existe mesmo?

Em todas as tribos, línguas e culturas sempre se questionou a existência de um Deus ou de vários deuses... Mas independente dos questionamentos, algum deus ou vários deles sempre foram adorados.




Analisando o contexto histórico de todas as civilizações em que o ser humano tem ciência, o que pode se depreender de todas as religiões e adoração a esses deuses, é que independente da crença, adoravam a esses deuses pela esperança de receber alguma coisa em troca, alguma benção, algum favor, alguma cura, algum milagre, mas nunca por exclusivamente terem a plena ciência de que esse Deus merecia ser adorado pelo que Ele é.

Podem existir milhares de deuses, milhares de ídolos, milhares de coisas que tentem atrair para si a adoração, mas existe apenas um único Deus que merece ser adorado e esse Deus é o Eterno, o El Shaday, o grande EU SOU, o alfa e ômega, o princípio e o fim, o Deus Todo-Poderoso!

Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Apocalipse 22:13



O  Deus to…

Testemunho – Carta de Deus Para o Povo (Guiados Pelo Espírito Santo) I #...