𝐍Ã𝐎 𝐏𝐄Ç𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐕𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎, 𝐕𝐈𝐕𝐀 𝐎 𝐀𝐕𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎!

Há aproximadamente dois anos eu estava na frente da igreja e de repente comecei a ter uma visão. Na visão eu vi os céus abertos e começou a descer dos céus uma quantidade muito grande de algo que parecia uma mistura de água com cristal.

De repente essa mistura que parecia água com cristal descia sobre a cidade de São Paulo, depois isso se espalhava por todo o Brasil e depois ia por todo o mundo, tomando toda a terra.

No exato momento em que tive a visão eu sabia que aquilo era o derramamento do Espírito Santo sobre todo o mundo, a começar por São Paulo, depois a se espalhar pelo Brasil, até ir por toda a terra.

Alguns meses após ter essa visão eu conversei com o pastor da igreja e na ocasião ele havia me falado que aquilo poderia acontecer no evento The Send, que aconteceria meses depois em São Paulo/SP. No evento eu pude realmente ver algo grandioso acontecendo, com multidões sendo curadas, entregando suas vidas a Jesus e sendo transformadas.

Tempos depois uma pandemia tomou o mundo, obrigando a todos a ficarem em suas casas, fazendo com que estas pessoas buscassem ainda mais da presença de Deus em seu próprio lar, um segundo evento aconteceu, milhões de igrejas começaram a fazer “lives” e a anunciar o Reino de Deus através de todas as mídias sociais.

Sim, o avivamento tão esperado, desejado e profetizado por grandes profetas ao longo dos séculos já começou há alguns anos, diferente de tantos outros avivamentos que vieram com grande barulho, dessa vez está vindo em cada casa, cada quarto e cada lar onde verdadeiramente há um Cristão sincero e contrito de coração a buscar ao Senhor.

Por isso, quero encorajá-lo a não mais pedir e orar por avivamento, mas a passar a vivenciá-lo, pois de fato já começou, o derramar do Espírito Santo sobre a terra já iniciou, hoje está se espalhando por todo o Brasil e muito em breve estará indo por toda a terra. Não seja apenas espectador desse grandioso, majestoso, poderoso e último derramar do Espírito Santo sobre a terra, mas um participante ativo nesse desfecho da volta de Cristo.

Se era essa a confirmação que você estava pedindo a Deus, saiba que esse texto foi escrito para você! Jesus te ama e já te perdoou de todos os seus pecados, arrependa-se de todos os seus erros e comece hoje mesmo uma nova vida com Jesus!

Com amor, Missionário @MoisesSchifino

Se esse texto falou com você, compartilhe-o em seus grupos e com seus amigos.

Comentários

  1. A paz do Senhor
    Fantástico texto...
    Veio de encontro comigo...
    Pois tenho falado na igreja quase toda semana...
    E alguns já despertaram
    E já estão usufruindo
    Desta tamanha dádiva que o Senhor esta nos proporcionando
    Oh glorias
    Acorda igreja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nego, a paz, que benção meu irmão. Fico feliz que Deus falou com você através desse texto. Tenho orado nesse sentido para que Deus desperte a Sua Noiva em toda a terra. Ele está voltando. Deus abençoe! Compartilhe esse texto com seus amigos!

      Excluir

Postar um comentário

Entre em contato por e-mail

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais Lidas

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐋𝐈𝐃𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐄 𝐎 𝐋𝐔𝐓𝐎!

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐮𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐫á 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐟𝐢𝐦?

𝐀𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐛𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 é 𝐚 𝐬𝐮𝐚!

Qual o seu vício?

Pelo que você será lembrado quando tudo isso passar?

𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒!

Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado! O diabo irá atrás de você!

𝐕𝐎𝐂Ê 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐒 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐀𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐈 (𝐈𝐍𝐓𝐄𝐋𝐈𝐆Ê𝐍𝐂𝐈𝐀) 𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐈𝐓𝐄𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐄 (𝐄𝐌𝐎𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋?)

𝐍Ã𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐀 𝐌Á𝐒 𝐍𝐎𝐓Í𝐂𝐈𝐀𝐒!