𝐂𝐎𝐌 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐓𝐄𝐌 𝐃𝐀𝐍Ç𝐀𝐃𝐎?

Dançar é uma arte, faz bem para a alma, para o corpo, para o espírito. Traz paz interior, reflete alegria no nosso exterior, muda nossa mente, traz consolo ao nosso coração. Mas com quem você tem dançado?

Talvez você não costume dançar, pense que nem saiba dançar direito ou ache que dançar é coisa do mundo, das pessoas que não são cristãs ou qualquer coisa do tipo...

Quero te dizer que dançar é vida, é leveza, e não importa se você acha que não sabe dançar, experimente no seu quarto mesmo ou em sua sala de estar começar a dançar, colocar um louvor ou adoração e se entregar a essa canção, deixar fluir a presença de Deus que habita em ti.

Talvez você conheça a história de Davi, um Rei de Israel que não se importou com títulos, posições e nem com as pessoas, ele simplesmente se entregou a dança e dançou com o Rei dos reis, deixou o Espírito Santo fluir na vida dele e dançou alegremente na presença de Deus.

Talvez pense que dançar não seja para você, que seja apenas para o pessoal da dança da sua igreja ou da coreografia, que seja apenas para profissionais. Mas saiba que Deus não está procurando profissionais, está apenas procurando alguém que queira e deseje em espírito e em verdade dançar com Ele.

Então, no secreto do seu quarto ou de sua casa, comece a dançar com Aquele que é digno de toda aceitação e louvor, comece a bailar com o seu Senhor, seu Noivo e Amigo, comece a dançar com Jesus. Comece aqui na terra, para quando chegar no Dia do Casamento você já saiba dançar com muita liberdade e amor, você não vai querer dançar de qualquer jeito no Dia do seu Casamento né?

Dance, seja livre, encontre e viva a liberdade que existe onde está o Espírito Santo de Deus. Jesus te chama para dançar, você aceita dançar livremente e alegremente com Jesus?

Com amor, Missionário @MoisesSchifino

Se esse texto falou com você, compartilhe-o em seus grupos.

Comentários

Entre em contato por e-mail

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais Lidas

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐋𝐈𝐃𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐄 𝐎 𝐋𝐔𝐓𝐎!

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐮𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐫á 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐟𝐢𝐦?

𝐀𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐛𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 é 𝐚 𝐬𝐮𝐚!

Qual o seu vício?

Pelo que você será lembrado quando tudo isso passar?

𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒!

Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado! O diabo irá atrás de você!

𝐕𝐎𝐂Ê 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐒 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐀𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐈 (𝐈𝐍𝐓𝐄𝐋𝐈𝐆Ê𝐍𝐂𝐈𝐀) 𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐈𝐓𝐄𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐄 (𝐄𝐌𝐎𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋?)

𝐍Ã𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐀 𝐌Á𝐒 𝐍𝐎𝐓Í𝐂𝐈𝐀𝐒!