Existem alguns tipos de pessoas que Deus procura, hoje vou destacar três tipos de pessoas que os olhos do Senhor estão nesse exato momento por toda a terra a procurar. São elas:
1- Pessoas que Ele pode enviar: quando observamos a passagem de Isaías 6, percebemos que Deus estava procurando alguém a quem Ele pudesse enviar para cumprir uma missão. Em Mateus 9:37, Jesus ensina seus discípulos a pedir ao Pai para enviar mais pessoas para ajudá-los na missão de levar boas-novas ao mundo.
2- Intercessores: um outro tipo de pessoa que Deus busca são pessoas que se coloquem na brecha por outras pessoas, que intercedam por elas, que as protejam e as cubram em oração. Na passagem de Ezequiel 22:30, Deus estava procurando pessoas para que pudessem “tapar esse muro”, cobrir outras pessoas e interceder por elas junto ao Pai em favor da terra, mas a ninguém Ele havia encontrado.
3- Adoradores: nosso Pai busca pessoas que verdadeiramente O adore em espírito e em verdade. Na passagem de João 4:23, a mulher Samaritana queria saber onde ela deveria adorar a Deus e ficou surpreendida ao saber que Deus estava procurando pessoas que O adorassem em espírito e em verdade.
Em nossos dias os olhos do Senhor ainda estão passando por toda a terra procurando pessoas a quem Ele possa enviar, pessoas que intercedam por outras pessoas e verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade, pois Deus é espírito e importa que os que assim O adoram, O adorem em espírito e em verdade.
Seja você também esses três tipos de pessoas que o Senhor de toda a terra está a procurar, seja alguém que o Senhor se agrade, que Ele deseja estar em companhia, que Ele possa chamar de amigo, alguém que possa levar a Ele as necessidades dos outros e obter respostas favoráveis para todas as nações da terra.
Aceite a missão de Deus para a sua vida, adore-O em espírito e em verdade e interceda junto ao Pai em favor das nações e por todas as pessoas. Deus te abençoe!
Se sentir de compartilhar esse texto em seus grupos, pode ficar à vontade.
Com amor, Missionário Moisés Schifino.
Comentários
Postar um comentário