𝐐𝐔𝐄𝐌 É 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔É𝐌 𝐄𝐒𝐓Á 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐍𝐃𝐎?

Quem é você quando as luzes se apagam, quando você está só, quando se olha na frente do espelho olhando em seus olhos e consegue contemplar o mais profundo da sua própria alma? Quem é verdadeiramente você?

 

Quais segredos você esconde, quais coisas você busca guardar e que ninguém mais saiba, quais situações você tem deixado obscuro sem que ninguém tome conhecimento, talvez pela dor, vergonha ou até o medo?

 

Quando você está só, deita a cabeça no travesseiro, fica sozinho com os seus próprios pensamentos, quais lágrimas têm derramado? Quais pensamentos têm rodeado a sua mente? Quais ideias têm passado no mais profundo do seu ser?

 


Quais máscaras você tem usado? Quais mentiras você tem alimentado para si mesmo?

 

Quando todos se vão, quando as cortinas se fecham, quando não é necessário ter que sustentar nenhum sorriso, quando você fica só consigo mesmo, você se sente bem ou mal com a pessoa que se tornou e no lugar em que você está hoje?

 

Há uma frase de Sócrates bem interessante que diz assim: “Conhece-te a ti mesmo”, há uma passagem de Paulo bem parecida que diz assim: “quem pensa conhecer alguma coisa, ainda não conhece como deveria” (1 Coríntios 8:2). Os contextos apesar de serem diferentes deixa para nós o seguinte questionamento: será que você se conhece bem o suficiente? Será que está feliz com a vida que tem levado ou tem passado mais tempo tentando impressionar aos outros em vez de tentar ser a pessoa que Deus te criou e escolheu para ser? (Jeremias 29:11)

 

Sabemos que a nossa verdadeira luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades nas regiões celestiais (Efésios 6:12). Também sabemos que Satanás é o príncipe das trevas e que ele reina na escuridão. Quando você guarda segredos, esconde coisas, tem medo de contar o que passa ou sente para as pessoas que podem te ajudar, você está permitindo que Satanás reine nesse lugares em sua vida e isso vira uma grande bola de neve, indo de um abismo cada vez pior a outro (Salmo 42:7).

 

Há uma passagem em que Deus tem me feito refletir muito nos últimos anos que está em Tiago 5:16. Tiago nessa passagem nos exorta a confessarmos os nossos pecados uns aos outros, verdadeiramente abrirmos os nossos corações uns aos outros e orarmos uns pelos outros para sermos curados. Tiago sabia há muitos séculos atrás que o falar traz cura, que uma pessoa que nos ouve com amor traz vida para nós, nos tirando dos abismos, escuridões e trevas que Satanás tenta nos aprisionar. Jesus Cristo te chama para ser livre e feliz (Gálatas 5:1). Quando confessamos os nossos pecados a Deus somos libertos (João 8:36) e salvos (1 João 1:9), quando confessamos os nossos pecados aos homens somos curados (Tiago 5:16).

 

Oro para que você possa ter pessoas de confiança em sua vida, que você possa contar e abrir o seu coração sem medo, sem pesar, falar tudo o que sente, tudo o que se passa com você, tudo que tem te impedido de ser e chegar onde Deus quer que você chegue e seja, oro para que tenham pessoas cheias do Espírito Santo de Deus em sua vida te ouvindo com amor e atenção, te dando todo o suporte que você precisa para ser alguém que mesmo que tenham multidões te olhando ou apenas esteja você e Deus, você será exatamente igual, uma pessoa feliz e realizada, totalmente livre e cheia de amor para que em breve você possa também ouvir aos outros com amor e curá-las.

 

Com amor @MoisesSchifino

 

Se essa mensagem falou com você, compartilhe-a ou marque alguém.

Comentários

Entre em contato por e-mail

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais Lidas

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐋𝐈𝐃𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐄 𝐎 𝐋𝐔𝐓𝐎!

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐮𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐫á 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐟𝐢𝐦?

𝐀𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐛𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 é 𝐚 𝐬𝐮𝐚!

Qual o seu vício?

Pelo que você será lembrado quando tudo isso passar?

𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒!

Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado! O diabo irá atrás de você!

𝐕𝐎𝐂Ê 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐒 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐀𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐈 (𝐈𝐍𝐓𝐄𝐋𝐈𝐆Ê𝐍𝐂𝐈𝐀) 𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐈𝐓𝐄𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐐𝐄 (𝐄𝐌𝐎𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋?)

𝐍Ã𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐀 𝐌Á𝐒 𝐍𝐎𝐓Í𝐂𝐈𝐀𝐒!