Pular para o conteúdo principal

Mas quem é realmente Jesus?

A Palavra de Deus é mais valiosa do que o ouro e mais doce do que o mel (Sl. 19:10). Ela é poderosa e útil para ensinar, para exortar, para orientar conforme a vontade do Senhor (2 Tm. 3:16), vontade essa que é boa, perfeita e agradável a Ele (Rm. 12:2).

Jesus foi oprimido e aflito, não tinha pecado, mas levou sobre si todos os nossos pecados, toda a nossa culpa e toda a nossa dor estava sobre Ele (Is. 53:4-5).

Ele não tinha o porquê para sofrer em nosso lugar, não tinha obrigação nenhuma de sofrer tudo o que sofreu por nós, mas porque tanto nos amou e tanto nos queria bem deu toda a Sua vida e todo o Seu sangue por nós, sofreu o maior castigo e dor que alguém poderia ter sofrido em sua época em nosso favor.

Jesus, o nome que está acima de todo nome (Fp. 2:9), é capaz de dar vida ao morto, visão ao cego, audição ao surdo, paz ao aflito e descanso ao cansado e sobrecarregado. Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos ou até mesmo pensamos (Ef. 3:20).


Em Seu nome está todo o poder, Ele esteve antes de tudo, participou ativamente da criação de todas as coisas e estará eternamente conosco, pois é digno de toda aceitação e adoração pelos séculos dos séculos (1 Tm. 1:15).

Ele é a Palavra viva de Deus, Jesus Cristo, aquele que pode transformar completamente a nossa vida, fazendo aquilo que é considerado impossível tornar-se realidade (Lc. 1:37)! Jesus ama você!

Com amor, @MoisesSchifino

Compartilhe esse texto, ame as pessoas. Deus te abençoe!

Se inscreva também em nosso canal no YouTube, clique aqui.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

𝐎 𝐐𝐔𝐄 É 𝐒𝐄𝐑 𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 𝐀𝐌Á𝐕𝐄𝐋?

Segundo o dicionário uma pessoa amável é alguém que demonstra delicadeza, cortesia, afável, lisonjeiro, simpático, agradável, gentil, tendo como sinônimos ser alguém atencioso, atento, cortês, dócil, respeitoso, meigo, polido, aprazível, doce e tendo como antônimos ser alguém desagradável, inamável e indelicado. Como é bom quando vivemos e convivemos com pessoas que são amáveis, pessoas que carregam qualidades tão nobres, são pessoas delicadas, gentis, educadas, respeitosas, que se importam conosco e com as situações as quais passamos, se importa com os nossos pensamentos e como estamos lidando com a vida que estamos levando. É um verdadeiro presente de Deus conviver com pessoas assim, é uma dádiva, uma grande alegria usufruir da companhia de pessoas amáveis, que têm essa característica intrínseca da amabilidade, nosso dia fica mais feliz, nossas manhãs mais agradáveis, nossas tardes mais encantadoras e nossas noites mais belas. Se existe algo ainda melhor do que poder conviver com pes

𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧ç𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐦 𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐛𝐞𝐬𝐭𝐚?

Se assim como eu, você também teve a sorte de crescer na roça, na zona rural ou na companhia de pessoas mais velhas, muito provavelmente você já deve ter escutado a frase “uma coisa é ser bom, outra coisa é ser besta”. Sim, existe uma linha muito tênue entre ser uma pessoa boa e ser feito de besta por outras pessoas. Muitas vezes no desejo de ajudar outras pessoas, de se dedicar a elas, de se esforçar ou se sacrificar para algo, acaba percebendo no meio do caminho que elas acabaram fazendo você de besta, sim, isso pode machucar um pouco, mas tudo vai depender de como você vai reagir a tudo isso. Existe uma frase que eu gosto muito e me faz refletir bastante que diz assim: “Não importa o que a vida fez com você, importa o que você faz com o que a vida fez com você”. E também uma teoria que gosto muito, em que fala sobre a “teoria 90/10”, em que diz que não podemos controlar 10% das coisas que acontecem em nossas vidas, mas as outras 90% das coisas são reflexos de nossas reações. Ou seja

𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐀𝐙 É 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐎 𝐎 𝐄𝐍𝐓𝐄𝐍𝐃𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎?

Por toda a terra e em todos os séculos e gerações, em todas as nações, tribos, povos e línguas, se existe uma coisa que sempre se buscou e tenta-se buscar constantemente é uma coisa chamada paz. Uma paz não apenas entre o governante e o seu povo, não apenas dentro da própria sociedade formada, não apenas entre um reino e outro reino, mas também uma paz dentro de cada ser humano.   Guerras são feitas em busca da paz, guerras santas foram realizadas em busca de dominação e controle, guerras frias foram e são criadas em busca de pioneirismo e da possibilidade de superação econômica, bélica e militar sobre todas as outras nações da terra.   Quando paramos para analisar que guerras foram criadas para instaurar-se a paz, nos parece algo totalmente contraditório, como um ser humano que busca a paz gera uma guerra, como alguém que deseja o bem ao próximo causa destruição, afinal como alguém que espera-se trazer paz, na verdade traz espada à terra?   Como pode Aquele que é denominado como o Prí
Os Melhores Links Gospel Linkstop GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Trends Tops topics Uêba - Os Melhores Links Tedioso: Os melhores links